• 3035-1605
  • faleconosco@prevbahia.ba.gov.br

Veja os candidatos eleitos para os Conselhos da PrevBahia

fev, 21
0

Veja os candidatos eleitos para os Conselhos da PrevBahia

A PrevBahia, Fundação de Previdência Complementar do Estado da Bahia, divulgou nesta terça-feira (20) as chapas vencedoras da Eleição 2018. A votação, que foi encerrada às 18h, contou com a participação de 13,812% dos Participantes da Entidade. Os candidatos eleitos ocuparão as vagas de representantes dos Participantes e Assistidos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação.

Estão eleitas para o Conselho Deliberativo:

Chapa 01 | Paulo Emanuel Pimenta dos Santos (titular) e Marcos Nascimento Lopes (suplente) | 13 votos

Chapa 04 | Danielle Thomaz Ferreira Cintra (titular) e Mariana Barbosa Rache de Almeida (suplente) | 15 votos

Chapa 05 | Janaína Bittencourt Faneca Mascarenhas (titular) e Mariana Miranda Moreira (suplente) | 18 votos

Está eleita para o Conselho Fiscal:

Chapa 03 | David Santos Cruz Carvalho (titular) e Aldair Almeida Dantas (suplente) | 22 votos

A Chapa 02, composta pelos candidatos Luis Henrique Guimarães Brandão (titular) e Robson Souza de Carvalho (suplente), recebeu 08 (oito) votos. Ao todo, foram contabilizados 100 votos. Desses 100 votos, 76 foram considerados válidos, 24 votos em branco e não houve votos nulos. A vaga remanescente para representação dos Participantes e Assistidos no Conselho Fiscal da PrevBahia será preenchida conforme o previsto no § 1º do art. 7º do Regulamento Eleitoral.

A votação ocorreu nos dias 19 e 20 de fevereiro através do Portal do Participante, e deu ao eleitor o direito à escolha de três chapas distintas para o Conselho Deliberativo e uma chapa Para Conselho Fiscal. Os candidatos estiveram em campanha eleitoral – divulgada no site http://bit.ly/2DKV8bL – entre 17 de janeiro e 18 de fevereiro, e tiveram oportunidade de publicar fotos, vídeos e textos no site exclusivo da Eleição. O eleitor pôde, ainda, conferir os currículos dos integrantes das chapas e propostas de trabalho dos candidatos.

Próximos passos

Conforme o cronograma eleitoral, os candidatos eleitos deverão cumprir as exigências de habilitação junto à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) entre os dias 23 de fevereiro e 06 de março de 2018 a fim de tomar posse. A cerimônia está prevista para o dia 09 de março.

A PrevBahia é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Secretaria da Administração (SAEB). A Entidade está à disposição para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao processo eleitoral por meio do e-mail eleicoes@prevbahia.ba.gov.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *