• 3035-1605
  • faleconosco@prevbahia.ba.gov.br

Eleições: Participantes podem se inscrever para compor a Comissão de Apuração

fev, 08
0

Eleições: Participantes podem se inscrever para compor a Comissão de Apuração

Buscando garantir ainda mais a representatividade dos Participantes no processo que elegerá os novos membros da governança da Fundação de Previdência Complementar do Estado da Bahia (PrevBahia), a Comissão Eleitoral abre, nesta quinta-feira (08), prazo de inscrições voluntárias para composição da Comissão de Apuração.

Entre as 8 horas do dia 08/02/18 e as 16 horas do dia 15/02/18, os Participantes da Entidade poderão mandar um e-mail manifestando a vontade de tornar-se membro da Comissão de Apuração. Os dois primeiros Participantes a se candidatarem ocuparão as vagas de presidente e mesário, respectivamente.

O grupo irá se reunir no dia 16 de fevereiro com a Comissão Eleitoral, a fim de alinhar diretrizes e procedimentos para que possam desempenhar as atividades no próximo dia 20 – último dia de votação.

No dia 20 de fevereiro, os membros da Comissão de Apuração deverão estar reunidos às 18 horas na sede da PrevBahia para contagem dos votos, análise de relatórios e elaboração do Mapa Geral de Apuração, que será entregue à Comissão Eleitoral para divulgação do resultado.

A Comissão Eleitoral ressalta que a participação na Comissão de Apuração não é 0remunerada e é vedada aos integrantes das Chapas concorrentes ao pleito e seus respectivos fiscais. Caso nenhum Participante manifeste interesse em compor a Comissão de Apuração, serão selecionados colaboradores da PrevBahia para desempenhar os papéis de Presidente e Mesário.

Para mais informações sobre as atribuições da Comissão de Apuração, os Participantes podem consultar os artigos 36 a 41 do Regulamento Eleitoral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *